NIT E UNITEC RECEBEM VISITAS DE PARCEIROS INSTITUCIONAIS

Nesta segunda-feira (29/04) o NIT e a UNITEC receberam para uma reunião técnica o Prof. Msc. Hérmani Magalhães (UFAL), o Sr. Sávio Carnaúba (Gerente de Fomento às Micro e Pequenas Empresas da SEPLANDE) e o Prof. Dr. Carlos Henrique (Pró-reitor de Pesquisa e Inovação do IFAL). Eles vieram mostrar 2 (dois) projetos que o Governo de Alagoas está articulando com as instituições que atuam na área de inovação tecnológica e empreendedorismo. São eles: O Projeto de um Seminário de Empreendedorismo Universitário e o Projeto de Capacitação de Docentes (Bota pra fazer).

Segundo o Gerente da SEPLANDE – Sr Sávio “estes projetos tem por objetivo promover a sensibilização e capacitação de atores que trabalham ou tenham vontade de trabalhar nestas áreas. O governo estadual está investindo na capacidade de inovação e empreendedorismo das instituições de ensino superior de nosso Estado”.

A UNCISAL através da PROPEP (NIT-UNITEC) está pronta para participar destas e de outras iniciativas promovidas pelo Governo de Alagoas e demais parceiros da RAIE (Rede Alagoana de Incubadoras de Empresas).