II CONGRESSO ACADÊMICO DA UNCISAL ABORDA INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) realizou de 22 a 24 de outubro o II Congresso Acadêmico da UNCISAL. Com o tema “a formação multiprofissional e a interdisciplinaridade na área da saúde: contribuições para a sociedade”. O evento aconteceu no Maceió Atlantic Suites, no Bairro da Jatiúca e teve uma programação muito rica para a área da saúde.

As temáticas inovação tecnológica e empreendedorismo estiveram presentes neste momento ímpar para nossa UNCISAL. Vejamos a abordagem dos temas:

* No dia 23/10/12

Mesa Redonda – Empreendedorismo x Inovação Tecnológica –Prof. Dr. Pedro Lemos Menezes – UNCISAL / Prof. Dr. Josealdo Tonholo – UFAL / Prof. Antônio Russo – CTEC.

Conferência – Perfil do Pequeno Empreendedor: características da pequena empresa – Prof. Me. Graciliano Ramos – UNCISAL

* No dia 24/10/12

Mesa Redonda – O Terapeuta Ocupacional e as políticas públicas de economia solidária – Profa Ana Karla Cavalcante Ferreira – UNITEC / Eraldo Alves – NIT / Acad Jânio Carlos da Silva – UNCISAL.

É importante, momentos como este para difundir e promover a cultura do empreendedorismo e da inovação no âmbito da nossa Universidade. Estamos todos de parabéns.