Governo premiou órgãos do Poder Executivo de Alagoas no IV Concurso de Ações Inovadoras

A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), por meio da Superintendência da Escola de Governo de Alagoas (Egal), realizou nesta terça-feira (29), no Hotel Radisson, a premiação do 4º Concurso de Ações Inovadoras. O evento tem por objetivo identificar ações inovadoras que caracterizam mudanças em práticas anteriores, por meio da incorporação de novos elementos de gestão pública e que produzam resultados positivos para o serviço público e para a sociedade.

A Superintendente da Escola de Governo, Síria Libania, deu inicio ao evento e parabenizou aos projetos finalistas, “Tenho acompanhado este evento desde a primeira edição em 2010, é muito gratificante perceber o quanto ele está crescendo e principalmente saber que este crescimento, contribuirá para a melhoria do nosso Estado. Os dez projetos e seus coordenadores estão de parabéns, por promover a criatividade, transformando-a em inovação”. Disse a superintendente.

Mais informações: SEGESP/AL