UNCISAL inicia projeto de área física para Incubadora

O PPROJETO DA INCUBADORA UNCISAL

O projeto da UNITEC – Uncisal Incubadora Tecnológica começou a “sair do papel”.  Nesta quarta-feira, 29,  estiveram presentes a Arquiteta da UNCISAL responsável pelo projeto das salas,  Nereida Viana , coordenador do NIT, Eraldo Alves, a Gerente da Incubadora da Uncisal, Roberta Craoline e um técnico em  instalação de divisórias que juntos fizeram os levantamentos preliminares para a devida acomodação das  cinco salas que farão parte da incubadora Uncisal.

Durante a visita estiveram também presentes os integrantes da equipe do NIT/UNCISAL que acompanharam e registraram os todo o processo de construção da incubadora que deverá abrigar até 5 (cinco) empresas incubadas.

Estrutura da UNITEC

Serão 5 (cinco) salas com tamanho e insfraestrutura necessárias para atender os nossos alunos empreendedores e inovadores. Estamos planejamento, para ainda este ano, termos este espaço funcionando dentro de sua capacidade.
Os recursos para as confecção e adequação das salas da UNITEC serão liberados através do Projeto RAIE 2 – já aprovado e liberado pela FINEP e geridos pela FUNDEPES.