Secretário enfatiza a importância da parceria universidade-empresa

Ana Karla

Em evento realizado para apresentação do edital do PAPPE nesta manhã, 09, no auditório da FAPEAL  o Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia, Dr. Eduardo Setton, enfatizou a importância para com a gestão e inovação a parceria entre universidade e empresa. Para o Secretário só um trabalho em conjunto é que poderá haver um maior desenvolvimento no estado de Alagoas. Segundo, Eduardo Setton, “não existe outro caminho que não seja a interação da universidade com as empresas ” .

A pesquisa  e o desenvolvimento de processo cabe as universidades brasileiras e  a prática das empresas no mercado. O processo de inovação é um caminho sem volta e quem não investir em tecnologia está fadado a parar no tempo, conclui i Secretário