Registro de software da UNCISAL no INPI

No dia 26 de junho do corrente ano, a equipe do NIT/UNITEC patenteou no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) de Maceió a PLATAFORMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA / UNCISAL- PIC. O software visa o gerenciamento e administração dos programas de iniciação científica desta universidade, através de profissionais que têm a atribuição de atividades de rotina, tais como, submissão de projetos, recepção de documentação específica, avaliações de projetos por ADHOC e do comitê institucional de iniciação científica da UNCISAL. A autora do programa Luzia Miscow da Cruz Payão (PROPEP) e os co-autores Maria do Carmo Borges Teixeira (PROPEP), Byron Loureiro Lanverly de Melo Junior (GTIN), Diego de Oliveira Lopes Pachêco (GTIN), Alann Flaubert Freire de Lima (GTIN) e Alexandre Rogério da Rocha (PROPEP).