Propep realiza evento sobre empreendedorismo

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação realiza no dia 31 de agosto, às 18h30, a I Chamada Pública para Seleção de Projetos Inovadores para Empreendedores de Alagoas.

O evento tem por finalidade desenvolver a cultura empreendedora no âmbito das Universidades Estaduais em Alagoas e selecionar projetos inovadores que tenham foco na sustentabilidade.

Na abertura a Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Uncisal, Maria do Carmo Borges Teixeira fará o lançamento da I Chamada Pública e a seguir o professor e gerente da incubadora do Cesmac, João Geraldo proferirá a palestra com o tema “Empreender: da idéia à realidade – Iniciando um negócio”.

O encontro é direcionado a estudantes universitários, especialistas em empreendedorismo, professores, técnicos em gestão e interessados no tema.

A I Chamada Pública para seleção de Projetos inovadores para Empreendedores de Alagoas que tem o apoio da Ufal, IET/Cesmac, IEL/FIEA, Fapeal, Fundepes e Sebrae acontecerá no miniauditório Emil Burihan, situado no térreo do prédio sede da Uncisal, no Trapiche da Barra.