NOTÍCIA IMPORTANTE: INPI concede primeiro certificado de programa de computador registrado pelo Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT da UNCISAL

O INSTITUTO NACIONAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL – INPI expediu o Certificado de Registro de Programa de Computador intitulado Sistema de Gestão Institucional – SGI/UNCISAL válido por 50 anos.

Este é o primeiro certificado de programa de computador obtido pela execução de apropriação de propriedade intelectual do Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL. O mesmo foi disponibilizado após a concessão do pedido de registro publicada em 24 de maio de 2016 na Revista de Propriedade Industrial – RPI.

Certificado de Registro de Programa de Computador