NIT/UNCISAL participa do 39º Treinamento Mão-Na-Massa da Rede NIT-NE.

A equipe do Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT/UNCISAL participa do 39° Treinamento Mão-Na-Massa da rede NIT-NE, realizado em Fortaleza/CE de 27 a 29 de abril de 2016, onde o foco é treinar os participantes para visitas técnicas de prospecção e identificação de demandas tecnológicas para inovação das empresas da região.

 

39º Treinamento Mão-Na-Massa da Rede NIT-NE em Fortaleza/CE. FIEC.

39º Treinamento Mão-Na-Massa da Rede NIT-NE em Fortaleza/CE. FIEC.

 

Este treinamento acontece em virtude do Projeto: Rede NIT-NE Capacitando e Fortalecendo PI&TT (Propriedade Intelectual  e Transferência de Tecnologia) no Nordeste, submetido e aprovado à chamada pública 092/2013 do Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico – CNPq. O NIT/UNCISAL é membro da Rede NIT do Nordeste e é representado nos treinamentos pelo bolsista Elton Henrique Alves de Oliveira.

 

Este é o segundo, de uma série de treinamentos deste ano. O primeiro foi em Salvador/BA no período de 07 a 12 de março de 2016 onde o objetivo foi capacitar para negociações de transferência de tecnologia, marketing e inovação.

 

Os treinamentos visam capacitar da melhor forma possível os membros da Rede para que possam aprimorar e aplicar o conhecimento profissionais, e assim os NIT´s ganhem mais qualidade nas atividades realizadas no estímulo da proteção da propriedade intelectual, transferência de tecnologia e inovação.

38º Treinamento Mão-Na-Massa da Rede NIT-NE em Salvador/BA.

38º Treinamento Mão-Na-Massa da Rede NIT-NE em Salvador/BA.

 

Membros da Rede NIT-NE.

Membros da Rede NIT-NE.