NIT lança o seu site no hall da Uncisal

apresentação no hall do predio sede da Uncisal

Nesta quinta-feira, 23, o Núcleo de Inovação Tecnológica-NIT, apresentou no hall do prédio sede vídeos acerca de inovação, empreendedorismo, patentes e qual o papel do NIT para o desenvolvimento da sociedade entre outras ações.
O evento foi realizado das 8h às 18h, contou com a participação da equipe que no decorrer do dia tirava dúvidas e explicava para a comunidade Uncisal, qual é o papel do NIT nesse contexto e de que forma pode contribuir para com a universidade.
Próximas etapas o NIT irar visitar os cursos tecnológicos e apresentar aos alunos de que forma eles podem se inserir no núcleo para que possam torna-se empreendedores.

Sobre o NIT
O NIT é ligado diretamente a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROPEP. Está instalado em uma sala no 1.º andar do prédio-sede da UNCISAL (ao lado da Biblioteca), o telefone de contato é: 3315-6761.