Inovação e sustentabilidade: Qual o caminho que o Brasil deve seguir?

Ana Karla

Muito se fala sobre inovação, mas até que ponto no Brasil ocorre a inovação estando ligada a sustentabilidade? Os novos registro seguem um padrão, ou estamos apenas inserido mais números nos rankings do países que mais cercam em inovações no mundo?

Hoje, o Brasil vive um momento ímpar da história na inovações, o país começa a despontar e ganhar destacque nacional perante seu produtos e serviços criados. Avançamos muito e temos ainda  o que crescer. Alagoas, começa a seguir essa trilha, com a implantação do NIT na Uncisal, abre-se novos caminhos que com o corpo docente e dsicente da universidade estadual garantirá ao Estado aberturas de negócios que contribuíram com o crescimento, não apenas econômico, como também social-político em Alagoas.

A etapa da incubadora Uncisal-UNITEC, já é considerada pelos especialista na área um grande avanço no processo de modernização do Estado de Alagoas. A UNITEC está na fase de estruturação e implementação de finaliades e uso. Em 2012, a UNITEC participará mais próximas em atividades com os alunos da universidade. Esse é o caminho que a Uncisal resolveu seguir: colocar a inovação estando ligada a