UNCISAL INCUBADORA EMPRESARIAL TRADICIONAL E TECNOLÓGICA – UNITEC

CONCEITO DE INCUBADORA DE EMPRESAS

Unidade de fomento destinada a propiciar ambiente e condições adequadas às pessoas físicas, jurídicas e grupos associativistas de base tradicional e tecnológica, através de serviços especializados de consultoria, qualificação pessoal e empresarial, visando à consolidação dos negócios no mercado, bem como,a geração de emprego e renda, incentivo ao empreendedorismo e melhoria no Índice de Desenvolvimento Humano – IDH.

A UNITEC é um ambiente que oferece condições especialmente planejadas para favorecer o nascimento e o desenvolvimento de empresas, até que estas tenham condições de trabalhar competitivamente no mercado.

Disponibiliza soluções através de ferramentas de gestão e tecnologia, atuando como uma facilitadora de informações e serviços, ampliando as possibilidades de sucesso das empresas numa economia globalizada, de forma competitiva e com responsabilidade social.

 

Missão

Fomentar o empreendedorismo e a inovação tecnológica, com foco no desempenho estratégico das empresas e grupos sociais, voltados às ciências da saúde.

 

Visão

Ser referência no apoio estratégico e tecnológico para o desenvolvimento às empresas e grupos sociais, no âmbito das universidades de ciências da saúde.